Sete características do consumidor moderno

  1. Compras a contra-relógio
  2. Os consumidores têm o controlo.
  3. Compras omnicanal.
  4. Consumidores de conteúdo.
  5. Experiência global.
  6. Colaboradores.
  7. Social sharers – “partilhadores” sociais.

Parece-lhe familiar? Será que estas características o descrevem os seus clientes?

Fonte e Mais em http://businessanalytics.pt/sete-caracteristicas-do-consumidor-moderno/

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s